Quando tudo dá errado…

… É quando eu mais sinto sua falta.

Egoísmo? Talvez. Mas nada me fazia melhor do que o seu beijo quente e demorado depois de passar 3 horas no trânsito, chateada e decepcionada comigo mesma por não ter chego em casa a tempo de terminar o trabalho que eu tinha que enviar para o meu chefe até as oito da noite.

Comodidade? Pode ser. Mas só eu sei a sensação maravilhosa que era, depois que coisas assim aconteciam, ouvir um “vai tomar um banho pra relaxar, meu amor”… E ter a surpresa de um jantar prontinho na mesa para nós dois quando eu saia dele.

Ainda procuro algo que me acalme como deitar no seu peito, bem agarrada em seu corpo, sentindo seu perfume gostoso e viajando em meus pensamentos… Você não era bom em palavras. Nunca foi. Ficava lá, quietinho, só me servindo de apoio… Provavelmente, sem nem saber que era só disso mesmo que eu precisava.

Hoje, nesses momentos, quando bate a saudade, fico pensando se você também, em algum momento, sente minha falta, mesmo sabendo que já não terei resposta.. Tomara que sim.

Não dói. Já não importa mais. Não fica vazio, apesar de até poder vir acompanhada com um gostinho de bis. Mas é inegável que você marcou minha vida, e eu acho muito legal o fato de pessoas marcarem a vida de outras.

Sei lá.. Tomara que eu, com meu jeitinho falante, tenha de alguma maneira marcado sua vida também. Houveram alguns momentos bem ruins sim, caso contrário, não teríamos nos separado… Mas perceber que os melhores se sobressaem, não me traz vontade de volta… Apenas uma felicidade sem fim por perceber que essa parte do meu passado de alguma forma valeu a pena. Apenas me traz uma felicidade grande ao ponto de me esquecer o que havia me deixado triste e com saudade do teu abraço.

Ao que me parece, você me faz bem mesmo já não fazendo mais parte de mim. Tomara mesmo que pra você também seja assim.

Foto: Heli Stadi 💓

Deixe um comentário