Tatuadores que amamos

Aooo meu povoo, como estão todos??

Hoje o post vai ser meio especifico pra quem gosta do assunto tatuagem.

Essa forma de arte que já existe a séculos pode marcar na pele diversas coisas importantes para você ou até mesmo um simples desenho que você se apaixonou e quer tatuar. Ela representa sua personalidade, seus princípios, valores e características em geral e podem marcam uma época da sua vida. Vale lembrar que ela estará sempre ali, entãaao, escolha bem o desenho e principalmente o tatuador. Pesquise, de palpite no desenho,  converse com quem vai te rabiscar, confira, leve uma pessoa junto para uma segunda opinião (segunda mesmo, a palavra final deve ser SUA), crie coragem e se jogue. A dor é suportável e vale a pena.

Chega de falação e vamos as indicações do dia. Pra você que já tem uma, ou sonha em fazer, se liga nesses tatuadores sensacionais e super de confiança que inclusive, alguns, tatuaram nossos corpitchos.

  1. Jéssica Paixão

Um dos traços que mais me influenciou ao decidir fazer uma tatuagem foi o dela, porém como a agenda dela é mega lotada, ainda não tive essa chance. Da uma olhada no insta dela pra ver se você se inspira com esses traços finos e delicados…

jess

2. Bruna Paschoalini 

Bom, depois de me inspirar com as tattoos da Jess, conheci o trabalho da Bru por meio do insta do espaço Alvorada (@espacoalvorada), que é de um amigo meu, e amei o traço fino também. Ela, que é de Jaú, estava em SP pra uma temporada e tinha um horário livre, achei que era o destino e fui lá no dia seguinte com a Ninu fazer nossa primeira (e por enquanto minha única) tattoo. A Ni já fez mais duas com ela também… Além de excelente profissional a Bru é super doidinha e fofa.

bru

3. Carla Galvão 

A Carla é outra querida do estúdio Alvorada que ajudou nos palpites das nossas tatuagens e também tem um trabalho incrível. Está na minha lista de “Tatuadores que ainda vão me tatuar”.

Sem título

4. Thiago Shiguemiti (Chico)

O Chico é o tatuador da Mazinha e de boa parte da família dela. Ele tatua ali na galeria Ouro Fino que fica na Rua Augusta e é uma figura, além disso seu trabalho é ótimo também. A Má já tem duas tattoos lindaaaaaas feitas por ele. O interessante é que ele não gosta de fazer tatuagem repetida, então ele muda alguns detalhes se você for com uma ideia que pegou na internet, pra ser uma tattoo original, só sua.

chico

E aí? Deu uma vontadezinha de se tatuar? Da uma espiada no insta desses artista pra se inspirar! Quem sabe num próximo post mostro nossas tattoos…

Beijosss de quem já tá pensando na próxima!

 

 

 

3 comentários

  1. Erika Almeida · maio 31, 2016

    Meniinas,
    Postem suas tatuagens para que possamos ver o trabalho deles em vocês!

    Beijinhos

    Curtir

    • outalveznao · junho 2, 2016

      Oiii Erikaa, fica de olho que num próximo post a gente compartilha com vocês as nossas! :)
      Beijoos s2

      Curtir

  2. Simone · maio 31, 2016

    Republicou isso em Posso Dar Uma Dica?e comentado:

    ainda vou ter uma pra chamar de minha….

    Curtir

Deixe um comentário