O que NÃO fazer nas férias…

Tá todo mundo por aí te dando mil dicas do que fazer nesse nosso tempinho livre, não é mesmo?!

Poooois bem! Nós somos o Ou, talvez não, e só pra fazer jus ao nome, vim te contar o que eu não to afim que você faça! =) Hahaha!

Brincadeiras a parte, o que não faltam é coisas pra preencher nosso tempo livre, né?! A gente fica louca em meio a tantas opções, então, porque não começar a se decidir por eliminatórias?! Vem ver umas dicas que a gente separou pra você nãoooo fazer aqui no Talvez Sim ;)

1.FOR GOD’S SAKE, DO NOT TOUCH IN ANY BOOK!!

Assustoooou, né?! Mas calma, livros pra se distrair estão permitidos! O que não queremos é que você seja tonto e resolva colocar os estudos em dia em plenas férias, sério! Você estava fazendo o que pode até agora, e merece um tempinho de descanso. Não deixe a neura dos estudos te invadir. Ok?! Não aceito! Kkkkk

2. NÃO DURMA TANTO

Não vai seguir o exemplo da tia bubu que só dorme, e acabar perdendo várias coisas incríveis que você poderia estar fazendo com os amiguinhos! Recuperar o sono perdido é importante, mas você não precisa fazê-lo todo de uma vez! Hibernação é pra ursos, falow? E por mais gordinho e peludo que você possa ser, te garanto que você não é um deles!

3. MAS TAMBÉM NÃO PRECISA ACORDAR AS 7h

Quando a gente trabalha com pessoas, é importante ser claro! Hahaha! Convenhamos, você também não precisa levantar as sete horas da matina pra fazer um piquenique no lago! Hello né?! Esse piquenique pode ser feito no final da tarde! Acordar umas 10h tá de bom tamanho! Não sejamos extremistas, duros com nós mesmos, e tão metódicos durante as férias… Isso também serve para dietas e afins! Dar uma boa relaxada é importante pra aguentar o que vem pela frente!=)

4. NÃO FIQUE NA MESMICE 

Não saia com os mesmos amigos. Sim, eu sei que eles são super legais, tá bom, eu entendo e não tô falando pra não ver eles nas férias! A questão é só não vê-los as férias inteiras! Sacou? Aproveita esse tempinho livre e liga pra aquele amigo que você não vê há meses ou anos e façam algo diferente do habitual! Combinem de sair pra colocar o papo em dia! Garanto risadas e um momento bem xuxu! Conservar os velhos é tão importante quanto fazer novos, e inovar nos programas sempre é bom ;)

5. NÃO ESQUEÇA DA FAMILIA!

Alôooo, eles são sua base! Sempre! E se você ainda não se deu conta disso, ou se sua família não anda muito próxima, aproveita esse tempo de férias pra fortalecer os laços.Programe uma viagem entre primos,ou mesmo com seus irmãos e seus pais… Se possível coma família inteira!! Eu já fiz varias e recomendo! FAMILIA ê FAMILIA á, FAMILIA! Tchururururuuuu

Cabei =) Bejus

Anúncios

1 comentário

  1. mikaelasantossilva · julho 17, 2015

    Republicou isso em Diário da Mika.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s